Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 20 de setembro de 2020

às vezes sinto......

 

Ás vezes, sinto que a minha alma,
é como uma nuvem perdida
no imenso e esplendoroso céu
azul, que me abraça com doçura. Ás vezes, sou a fragilidade, mas
serena, perdida na imensidão do
espaço, planando ao sabor das
nuvens brancas e sorridentes,
fazendo par com o vento. Ás vezes, sou como um rio calmo,
descendo as encostas, no seu ritmo
harmonioso, ao som da Cítara e da Lira. E outras, sou como um leito dum rio de
águas doces, deslizando nas planícies já
muito perto do mar, abrindo um sorriso
para as ondas que me vêm receber. E outras, sou tímida como as as estrelas
quando não aparecem no firmamento......
Sou eu, em conexão com o que me rodeia,
e todo o firmamento......

M.C.Duque

Sem comentários: