Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Na minha meninice.......

 

Na minha meninice.......
Brinquei, brinquei muito
e era cada brincadeira......
Mas, nas minhas brincadeiras,
fui sempre muito feliz.
A escorregar naquela grande
ladeira em cima de uma piteira.
Que alegria, que eu sentia.
Era como se fosse andar de esqui.
Ai meu Deus…., o difícil era subir.....
Sim, sim, subir com a piteira às costas.
Chegava cá acima quase a sucumbir,
Mas de novo a descer estava disposta.
Hoje sou adulta, mas continuo a gostar,
De fazer as minhas brincadeiras.
Diferentes são das de criança,
mas sem molestar,
Porque todas elas, são com respeito
e boas maneiras.

M.C.Duque

Sem comentários: