Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Hoje a tristeza e a solidão.....

Hoje a tristeza e a solidão.....

Hoje a tristeza e a solidão,
tomaram conta da minha alma.
Nem o chilrear dos passarinhos
me fazem sorrir, tal é a minha tristeza.
Preciso do teu ombro amigo,
para chorar as minhas lágrimas,
desabafar todo este meu e grande
desapontamento, de ter uma vida
sem sentido, mas com sentimento.
A solidão quando não desejada,
é uma doença que vai minando,
vai minando a alma da gente.
E por consequência, o corpo também.
Vem, não me deixes assim tão só.
Dá-me o teu ombro, a tua mão,
para que eu sinta a tua presença,
mesmo que distante,
para que eu saiba que,
a minha solidão é apenas ilusória.
Que tenho direito ao cálido calor do sol,
às estrelas do firmamento, á lua, com
o seu lindo luar.
E sobretudo, ao calor humano
como todos os outros seres....

Isto é o espelho, do que acontece,
se não a toda a gente,
acontece sim, à maioria!

M.C.Duque

Sem comentários: