Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Não posso culpar ........

 

Não posso...

Não posso culpar
as estrelas, se elas não
me conseguem escutar.
Não posso culpar o sol,
se ele não me consegue
dar o brilho que eu gostaria
de ver, e sentir o seu calor.
Não posso culpar a lua,
se o seu brilho não consegue
iluminar-me o caminho.
Não posso culpar a chuva,
se ela chega em hora
imprópria para o meu percurso.
Não posso culpar o vento,
mesmo quando chega de mansinho
para dançar comigo e eu o mando
embora, porque não quero dançar.
Não posso culpar ninguém
se o tempo me incomoda.
Mas posso e quero agradecer
A Deus, por todo o Seu amor,
e me deixar viver, mesmo com todas
as vicissitudes que a vida traz! <3

M.C.Duque

Sem comentários: