Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Há aqueles dias.....

 

Há aqueles dias, em que pensamos,
pensamos em toda a nossa vida.
E hoje, logo pela manhã, pensei
muito e a tristeza mandei embora.
Pois é! Resolvi que, no meu caminhar,
não quero mais a sua companhia.
E que quero sim, que seja a alegria,
sempre a minha companheira agora.
Porque a outra, não me queria largar.....,
andava sempre atrás de mim,
e sinceramente, muito me afligia.
Eu sei bem que a vida em geral,
de problemas, ela é cheia.
Mas resolvi que por eles, ora,
não me quero deixar vencer!
Quero viver com alegria, sim,
e dela não quero estar alheia...
E se o desânimo de mim
quer tomar conta, mando-o embora
e logo me tento erguer!

M.C.Duque

Sem comentários: