Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

O dia amanheceu lindo.....

O dia amanheceu lindo.
Olhei pela janela e fiquei
extasiada, com tanta beleza
que vi, que entrou logo no
meu coração.
O meu pensamento começou
de imediato, a levar-me para
sítios maravilhosos,
onde tudo é alegria e mel.
Onde as pessoas não andam
de costas viradas mas sim,
sempre a sorrir e a ajudarem-se
mutuamente, vivendo numa
felicidade perene.
De repente, o sol bateu-me
com força nos olhos, e mais uma vez,
vi que estava a sonhar acordada.
Mas este sonhar acordada,
faz-me bem! Dá-me alento no meu
dia a dia, sempre com a esperança,
que este meu "sonhar acordada",
um dia deixe de ser sonho,
e se torne realidade.
É utopia, infelizmente eu sei,
mas deixem-me sonhar,
na possibilidade, de um dia toda
a gente poder ser feliz....

M.C.Duque

Sem comentários: