Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 20 de setembro de 2020

Meu amor.......

 

Olá meu amor que saudades tenho de ti! Desses olhinhos lindos, dos teus carinhos, das palavras lindas que me dizes.... Cada momento, cada gesto, tudo está na minha lembrança. E sabes, não quero mais acordar, não quero mais pensar, quero sim, continuar a sonhar. E quero apenas acreditar, que comigo vais sempre estar. Estou sempre contigo, mesmo que o sonho me distancie da tua realidade. Posso passar a minha vida inteira rendida aos meus pensamentos cheios de saudade. Mas é lá que te encontro, e é lá que o meu coração bate e me sinto viva. O que me adianta viver a realidade onde para mim nada importa? Tu és o meu motivo e o meu incentivo!!! Alimentas o meu sorriso, as minhas vontades e os meus desejos. Sou feliz diante de um sentimento que me abre horizontes, mesmo sonhando. Sou um mero ser humano, eu sei. Mas diante de ti, sinto-me a mais feliz dos mortais!!!

M.C.Duque


Sem comentários: