Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Busco à minha volta......

 

Busco, busco, à minha volta
e também dentro do meu coração,
tudo aquilo que gostaria de
ver em cada ser.
No meu caminhar, procuro ver
em toda a gente, paz harmonia e união.
Um mundo completo de amor e
compreensão, e nada nem ninguém a temer.
Poder caminhar no meio da multidão e
perceber, a calma e a felicidade,
estampada no rosto de cada pessoa.
Poder olhar à minha volta, ver e receber,
de cada um, um lindo e franco sorriso e
entender que nesta vida, ninguém caminha
à toa, mas sim, com um forte objectivo de
vida, no sentido de todos vivermos num mundo
são, onde velhos e novos, sejam abrangidos
pelo amor, pelo carinho. Logo, pela felicidade!!!

M.C.Duque

Sem comentários: