Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 12 de setembro de 2020

Meu grande amor........

 

Ao longo da minha vida, aprendi a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que um dia, o verdadeiro amor, ia encontrar
E meu destino era muito te amar.
Não te esperava, pois não te conhecia.
Mas meu coração, juntamente com o destino,
Uniu forças e fez com que nossos olhares se cruzassem...
E que de um momento, nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos, e tenho a certeza,
Que nenhum mortal seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
Encontrei o Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
E que me ensinou o que é
Realmente Amar!!!

M.C.Duque

Sem comentários: