Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

O meu pensamento corre.....

 

O meu pensamento corre, corre
velozmente, como o correr de e
uma gazela,feliz pelos campos.
E assim, vou saboreando o ar
fresco dos montes e o sol ardente
esplendoroso, dentro do meu
coração.
O meu pensamento corre
livremente, como o dos lindos
passarinhos, que vão saltitando.
Por isso, percorro montes e vales,
ao som do trinar e da sua dança
harmoniosa, saboreando a
convivência com a natureza.
O meu pensamento é livre, por isso
eu amo o ser humano como irmão.
Não há raça, não há cor, não há credo!
Somos todos iguais!!!
O meu pensamento é livre, então…….
Os passarinhos cantam e eu,
mais uma vez, danço alegremente,
uma dança natural, ao som do trinar
daqueles maravilhosos seres.
E tal como a Cinderela, toca o sino e
deixo a dança. E quando acordo estou
no meu quarto, mais uma vez feliz, e
com um sorriso nos lábios…

M.C.Duque

Sem comentários: