Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 12 de setembro de 2020

Os meus tesouros......

 

Dia lindo....
Que lindo dia o Senhor
nos brindou. O sol, ora
aparece, ora se esconde,
sorrindo, como que a dizer:
não se preocupem, já volto.
O vento, chega soprando de
mansinho, a contrastar com
o sol, que joga às escondias.
E o meu coração rejubila de
alegria, pois comparo este dia
com os meus afectos verdadeiros.
Lindos por fora e por dentro.
Posso confiar no sol, porque,
mesmo que não se veja, está
sempre no planeta. E os meus afectos
verdadeiros, podem não estar sempre
presentes fisicamente, mas sei que
estão sempre no meu coração, e eu....,
no coração deles.
Tenho a certeza absoluta!!!
E isso, é uma felicidade sem tamanho.
E o meu mais novo afecto que jamais sairá
do meu coração, é o meu maior tesouro,
o meu netinho Eduardo.

M.C.Duque

Sem comentários: