Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Eu só queria......

 

Eu só queria,
eu só queria.......,
que nos livrássemos
de tanta agitação, sobretudo
agitação interior, por causa
do medo que todos temos
do nosso inimigo comum e
invisível, chamado covid 19.
Poder sair livremente às ruas,
soltar os meus gritos como
quando era criança, e cantava
e dançava à chuva, ao vento e ao sol.
Eu não quero mais falar, nem ouvir,
nem sequer pensar. Quero sim, só a
outra asa, a que me falta, "porque o
covid a roubou" e voar, voar...
Eu quero mais é dançar, dançar e cantar,
cantar à chuva, ao vento e ao sol.
Contar as luas e assim renovar...,
renovar este ambiente de medo e de dor!!!
M.C.Duque

Sem comentários: