Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 12 de setembro de 2020

Olho o mar........

 

Olho o mar neste quase
findar de verão e já noite.
Fixo o meu olhar nas suas
águas mais revoltas e mais
escuras e..........,
fico mesmo com o olhar preso
naquela imensidão inquietante e,
simultaneamente sereno como
o olhar de uma criança.
E esta "onda", leva-me a tempos idos,
trazendo-me lindas recordações
da minha infância e juventude.
Amizades, namoricos,
brincadeiras na areia,
os banhos neste mar imenso,
muitas vezes a fugir das suas águas frias…….

São retalhos de vida que, jamais
serão esquecidos, vividos com
muita alegria e emoção,
que ficarão para sempre
guardados lá mesmo no fundo
do meu coração….

M.C.Duque

Sem comentários: