Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 12 de setembro de 2020

Lindo sonho......

 

Estou a ver o mundo
como um jardim florido.
Com o perfume das rosas
a inebriar-me o olfacto, e as
pessoas à minha volta sorrindo
de tanta felicidade.
Não há fome, não há guerra.
Tudo é paz, tudo é união.
Verdade que é apenas sonho,
mas gosto muito de o viver.
Pensar e saborear esta ideia,
de que o mundo intransponível,
Vai um dia acabar e dar lugar
a um novo e lindo amanhecer,
Onde toda a gente possa viver
feliz, de uma maneira credível.
Sonho meu, sonho meu,
Que tanto almejo ver realizado.
Que o mundo saia de uma vez
deste breu, e que o sol brilhe na
vida de todos e que acabe
para sempre, este mau fado.

M.C.Duque

Sem comentários: