Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Passeio pelo jardim.....

É noite e gosto muito de passear
pelo jardim. Dá-me uma enorme alegria.
Olho e sorrio para todas as lindas flores,
já com o orvalho da noite e assim,
vejo que brilham maravilhosas,
como todos os verdadeiros amores.
Andar assim à noite no jardim a
passear, dá-me uma calma e também,
uma grande, grande emoção.
Vejo nestas lindas flores a felicidade
que me podem dar, com toda a sua beleza
natural e o seu agradável e intenso
perfume, a entrar alegremente,
no meu corpo e sobretudo no meu coração.
Encaminho-me para casa, deixando o jardim,
leve e feliz, com o coração cheio de alegria.
Quisera eu que o mundo fosse feliz assim,
Como este lindo jardim,
cheio de perfeitos amores.

M.C.Duque

Sem comentários: