Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Quisera eu.....

 

Quisera eu.....,
ser instrumento de Deus,
Neste mundo com tanta
violência e dor, para poder
dar-me aos outros de coração.
E ter a alma cheia de amor
Ser capaz de levar ao mundo
a Tua Palavra de amor,
compreensão, liberdade e
igualdade e fraternidade.
Olhando o exemplo que me
Deste, não posso ficar parada.
Quero ajudar a todos no amor
e na felicidade!
Sei que não tenho o Dom
de dar comida aos famintos,
nem de dar abrigo aos que
dormem nas ruas e no chão.
Sinceramente, falo de coração
angustiado e não minto.
O meu grande sonho, é ver
este nosso mundo, no
caminho do amor e união!

M.C.Duque

Sem comentários: