Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Hoje, a felicidade....

 

Hoje, a felicidade....

Hoje, alguém bateu à minha porta.
Vacilei, não quis abrir, é verdade.
Pensei que talvez fosse a saudade,
A continuar a perseguir-me, mas que importa.....
Bateu novamente, mas não insistiu.
Deixou à porta estas palavras fatais:
Eu sou a felicidade, e não voltarei jamais.
Desceu as escadas e para sempre partiu.
Depois de ler estas palavras, fiquei a pensar...
Então, corri, corri, pelas escadas abaixo
E procurei a felicidade, até a encontrar.
Conversámos, e disse-lhe: olha que me intrigas,
Mas depois fizemos as pazes, e agora,
Sem dúvida, que somos as melhores amigas.
M.C.Duque

Sem comentários: