Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Lá longe....

Lá longe, vislumbrando, no horizonte
Sei que estão as minhas maiores aspirações.
E o sol, com o seu sorriso, cantame as suas canções
E assim, os dois, comigo fazem a ponte
 
Pode ser até, que eu não as alcance,
mas posso olhar para o alto e ver
a beleza delas, acreditar nelas e ter
a esperança de um dia as alcance
 
Vou tentar sempre avançar na sua direção,
Seguindo sempre o meu objetivo de vida,
Fazendo o que me manda a alma e o coração.
 
Pois jamais quero desiludir os que me amam.
Quero vê-los sim, a todos felizes
E eu poder dizer bem alto: amo-vos! Venham!!!
 
M.C.Duque


Sem comentários: