Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 25 de dezembro de 2021

A cada dia que passa, sinto....

 
A cada dia que passa, sinto....

A cada dia que passa, o meu viver é como um poema,
Tal como o meu sentir é uma verdadeira emoção.
E como os dois fazem parte do meu coração,
Sinceramente, distingui-los, é um verdadeiro dilema.....
 
Viver este meu caminhar, com amor e emoção,
Faz do meu viver, uma caminho leve e uma doçura.
Faz-me viver uma vida mais compreensiva e pura.
Mas também muitas vezes, com um pouco de ilusão,
 
Ilusão essa, que me dá força e me guia,
Para ajudar a ultrapassar algum  problema,
Que desta caminhada da vida surge a cada dia.

E assim vou sempre caminhando com o lema:
A vida é bela, preciso sim, de a saber enfrentar
E vivê-la com alegria e leveza, como se fora um poema!
 
M.C.Duque


Sem comentários: