Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 5 de dezembro de 2021

Meu amor....

 
Meu amor, quero que estejas sempre bem,
Porque te amo de todo o meu coração.
Para mim, é tudo uma grande emoção
Porque sei, que tu me amas também.

Este maravilhoso fruto que se chama amor,
Que perdure sempre em nossas vidas.
Com coração, ternura e emoções sentidas
Assim viveremos a vida, felizes e sem temor.

Caminhar assim na vida é uma felicidade
Anseio que o nosso amor sempre assim seja
Sonho, desejo e me desvelo, pela nossa cumplicidade
 
Acredito, que assim caminharemos
Pela vida além e sempre de mãos dadas.
Os nossos corações estão unidos e assim nos materemos.


M.C.Duque


Sem comentários: