Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

E tanta beleza assim....

 

Passeio à beira rio, admirando a sua calma.
Rio que me dá muita paz e alegria,
Rio da minha cidade amada, Leiria.
Olhando o seu caudal, se alegra a minha alma.
 
Deixo-me embalar pelo langor da sua corrente,
Ouvindo o seu lindo cantar melodioso.
Chamando a atenção do sol radioso,
Vendo com ternura, o seu brilho irreverente.

Ao ver tão sublime grandeza,
O meu coração se alegra docemente.
Por desfrutar assim, de tanta beleza.
 
E tanta beleza assim, leva-me ao imaginário.
Vejo o mundo de amor fraternal a florir
E a sinceridade e a união, são o verdadeiro cenário.
 
M.C.Duque

Sem comentários: