Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Meu pensamento....

 
Meu pensamento....

Olho para a imensidão do lago
E lá dentro, vejo a minha imagem.
Olho para meus olhos e, vejo uma mensagem.
Fico a pensar e prometo que jamais a apago.

Dizem-me eles com toda a convicção:
Nunca te esqueças que neste caminhar,
Não és só tu que contas.Deixa os outros falar....
Pensa na humanidade, com ternura e união.
 
Porque há quem conte contigo, para no mundo caminhar
E te ajudarem também a ti, o caminho percorrer,
Neste mundo de violência, precisamos todos ajudar.
 
O mundo é assim, por causa dos homens e sua ambição.
Precisamos de todos compreensão e benevolência,
Para podermos e sermos capazes, de mudar a situação


M.C.Duque

 


Sem comentários: