Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 4 de dezembro de 2021

A vida....

 
O sol está a ir embora, mas a alegria fica
Em meu coração, porque ele promete voltar,
Amanhã e todos os dias ele vem para ficar.
Chega o frio com força, e dá-me uma dica
 
E quero ser como ele, ter força para enfrentar
Todas as dificuldades nesta ciranda, que é a vida,
Vem a noite com nuvens, deixando-me comovida
Vêm as estrelas brilhantes, sorrindo, para o mundo olhar.
 
Mostrando-me assim, que a vida nem sempre é risonha,
Mas sempre com a esperança do amanhã ser melhor.
É a forma de olhar a vida com optimismo e não tristonha.
 
E agradecer a Deus pelo Dom da Vida, e continuar
Em frente e sorrir a todos que me rodeiam!!!
Obrigada meu Deus pela vida e de Ti, sempre quero falar!!!
 
M.C.Duque


Sem comentários: