Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 25 de dezembro de 2021

Jesus, meu Mestre e Senhor...

 Jesus, meu Mestre e Senhor...

Jesus, meu Mestre e Senhor.
Almejo que sejas a cada dia, o centro da minha vida.
Quisera eu ser capaz, de ser sempre Tua adida
E em tudo, corresponder ao Teu Amor.
 
E alcançar na vida a meta pretendida:
Fazer parte das Tuas fileiras, em amor e união
Porque, no meu íntimo e no fundo do meu coração.
Sei que a vida sem Ti meu Senhor,de sentido, é desprovida.
.
 
Como eu gostaria e queria poder,
Levar-Te ao mundo no meu dia a dia,
E no sorriso das pessoas, o Teu nome poder ler.
 
E por esse caminho, muita felicidade ver
Porque o amor, no mundo será o vencedor.
Tudo isto, no meu modesto entender,
 
M.C.Duque


Sem comentários: