Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Elevo os meus olhos para o Céu....

Elevo os meus olhos para o Céu

Elevo os meus olhos para o Céu e levanto as mãos. 
Querendo ouvir com alegria, a voz do meu Senhor. 
Quero pedir-Lhe pelo mundo, com muito amor, 
Que os homens abram os corações aos irmãos. 
 
Estamos no último dia do ano e gostaria de ver, 
O nosso mundo convivendo em verdadeira união. 
Nesta era em que vivemos, o planeta não é grande, não. 
Com todas a tecnologias, a qualquer lado, vamos ter. 
 
Mas, em relação à convivência comunitária, 
Vemos cada vez mais distância entre os povos, 
Oh, se todos fizessem um esforço e a união voluntária..... 
 
Será que os vindouros, um dia verão essa união??? 
Então sim, viver-se-ia num verdadeiro e belo paraíso. 
E um dia isso acontecerá, acredito do fundo do meu coração!!! 
 
M.C.Duque 

Sem comentários: