Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Sou....

 
Sou o amanhecer com o sol a raiar:
Sou o amanhecer com a chuva a cair;
Sou sensível e não me quero abstrair.
Sou poesia sempre com vontade de criar;
 
Quero estar atenta a tudo o que me rodeia:
Quero ser mulher, mãe esposa e avó, amiga;
Quero ser viajante no meu imaginário, porque ele me instiga;
Quero ser sempre eu, com o meu sentir, e a minha ideia,

Minha vida tem sentido, quando sou fiel ao sentimento:
Minha vida tem sentido, quando não me deixo abater;
Minha vida tem sentido, quando escrevo e o amor fomento.
 
Tenho sim, uma família linda, que me dá muita felicidade;
Tenho sim, muita força de viver como as águas serenas dum lago;
Tenho sim, vontade de abarcar o mundo, com todo o amor e verdade!!!


M.C.Duque


Sem comentários: