Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Leiria de encantos meus...

 


Leiria de encantos meus...

Leiria minha cidade, e do rio liz,
Que estás sempre no meu coração.
Por isso fiz de ti, minha cidade de eleição.
E dentro de ti, vejo os lugares, onde fui mais feliz!

Em Marrazes onde nasci e dentro de ti ó minha Leiria,
Brinquei, estudei, trabalhei e me realizei.
Cidade amada, de encantos meus e sei,
Que serás sempre o meu encanto e alegria.

Na minha juventude, percorria as tuas ruas com vigor,
Coragem e muita alegria, cantando a tua balada.
E hoje..., também o faço, com emoção e muito amor.

Leiria, minha cidade amada e dos meus encantos,
Onde para escrever, sempre ganho inspiração.
Tu que ainda hoje, com o teu castelo, inspiras cantos!

M.C.Duque
Leiria-Portugal
01/02/2022

Sem comentários: