Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 4 de dezembro de 2021

Sonho...

 
Estou a ouvir o vento num cantar sonhador.
Leva-me a lugares de encantamento,
Onde flutuo e me sinto um instrumento.
Sou arauto do vento, espalhando o seu amor.
 
O vento me levou ao lugar de fadas e duendes,
E lá fiquei e sonhei com o mundo encantado.
Mas o meu sonho acabou daí a um bocado.
O vento trouxe-me de volta a casa e tu me entendes.
 
Como no meu sonho, vim a flutuar outra vez,
Para deixar o meu lindo sonho passar.
E o vento, deixou-me e foi-se embora de vez,
 
Quero pedir ao vento, que mais uma vez, me leve a passear.
Quero olhar em redor e coisas novas quero ver.
Quero ver toda a beleza, e pelo mundo a espalhar.
 
M.C.Duque


Sem comentários: