Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 11 de dezembro de 2021

Este meu coração....

 
Este meu coração....

Ai...., este meu coração,
É mesmo muito teimoso.
Insiste em dizer-me, ansioso,
Que neste nosso mundo em desunião,
 
O amor, é o mais nobre sentimento,
Que pode haver na vida humana.
E diz-me ainda com convicção que, na vida ele emana,
Se o homem for consciente e a ele der consentimento.
 
E, para quem o vive de verdade,
Ajuda a vida a ser um verdadeiro encanto,
Mesmo no meio de tanta, adversidade.
 
Quisera muito eu saber, que, todos os corações,
Estão cheios desse sublime sentimento.
Tentarei para isso, fazer as minhas orações,

M.C.Duque


Sem comentários: