Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Meu amor...

 

Meu amor, desejo e anseio, que estejas sempre bem,
Porque te amo com todo o meu coração.
Para mim, este amor, é uma grande emoção,
Porque sei, que tu me amas também.

Este maravilhoso fruto que se chama amor,
Que perdure sempre em nossas vidas,
Com coração, ternura e emoções sentidas.
Assim viveremos a vida, felizes e sem temor.

Caminhar assim na vida, é uma felicidade
E, anseio que o nosso amor sempre assim seja.
Sonho, desejo e me desvelo, pela nossa cumplicidade.
Acredito, que assim caminharemos,
Pela vida além e sempre de mãos dadas.
Os nossos corações estão unidos e assim nos manteremos.

M.C.Duque

Sem comentários: