Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 12 de dezembro de 2021

Outono.....

 
Outono.....

Um arzinho frio e constante,
O sol, com o seu brilho encantador,
Que nos faz sentir um bem estar arrebatador,
Mas que neste tempo, vai embora num instante.
 
Eu canto, eu salto e rio e dou as mãos,
Sentindo à minha volta, verdadeira alegria,
Outono simpático, que apenas num só dia,
Nos dás todas as estações do ano, em união.
 
Dás-me força para em frente seguir e contigo eu iria,
Por esse mundo além, sem sofrer qualquer dano.
Mesmo vendo as árvores despidas, com a tua teimosia.
 
Outono, meu outono, que estás entre o frio e o calor.
Dás-me força para percorrer o meu caminho,
Sempre alegre, confiante e sem temor!
 
M.C.Duque


Sem comentários: