Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Eu quero ser.....

Eu quero ser do tamanho e com ardor,
Daquilo que eu sempre fui e tenho em mente.
Apenas quero Jesus depender de Ti, e somente!
Por isso o meu mundo é meu e tem todo o meu amor.

Eu quero ser do tamanho e com ardor,
Daquilo que eu sempre almejo.
É sentir felicidade, quando o irmão eu vejo.
E se não é isso que sinto, não sei dizer a palavra amor.

Eu quero ser do tamanho e com ardor,
De tudo o que em pensamento eu traço.
E jamais quero, essa barreira transpor,

Eu quero ser do tamanho e com ardor,
De tudo que na vida faço de bem.
Não quero deixar a lembrança, de ter vivido sem amor.

M.C.Duque

Sem comentários: