Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 3 de outubro de 2020

Mas, de onde me vem essa força?........

 

Mas, de onde me vem essa força,
que me dá tanta calma?
Começo a ver uma Luz, lá ao fundo,
e à medida que me aproximo, sinto
cada vez mais bem estar.
É a presença do meu Amado
Mestre e Senhor, que me
acompanha sempre!
No início estava com medo,
porque......., não confiei de
imediato no meu Senhor.
No entanto, eu sei que Ele
está sempre comigo nos bons
e nos maus momentos da minha vida.
Senhor, deixa-me dizer com todo o amor
e toda a fé, como diz Se. Paulo!
"Tudo posso n'Aquele que me conforta e
fortalece", que És Tu, meu Senhor!
M. C. Duque

Sem comentários: