Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

A saudade hoje, bateu-me à porta........


A saudade hoje fez-me chorar.
Bateu-me com insistência à porta, ai......
Fiquei com o meu coração a pular
e com muita, muita intensidade,
ao ver esta foto do meu querido pai.
Porque o amor por ele continua, é verdade!
Passam os dias, passam os anos, anos, sim.
Mas aquele amor de menina e depois de adulta,
Nunca, mas nunca saiu de dentro do mim,
Pois é, meu querido pai, a saudade a isso faculta!!!
Sei que estás bem, que estás junto do Pai Celeste,
porque sempre foste um homem maravilhoso!!!
<3 <3 <3

A tua garota. Era assim que me chamavas......

M.C.Duque

Sem comentários: