Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Caminho..., caminho........

 

Caminho..., caminho,
neste vale encantador.
As árvores balouçando suavemente,
sobre a brisa ligeira que sinto a tocar-
-me o rosto, que com ternura,
me lava a alma, o coração, e o peito.
E sorriem, sorriem, sentindo a
felicidade que há em mim.
O sol, aquece-me com o seu calor
e com o seu brilho esplendoroso,
como que a dizer-me: sê sempre
assim feliz! Olha o teu sorriso aberto
e o brilho de felicidade nos teus olhos.......
Porque os meus sentimentos, ficam
transparentes no meu rosto,
capaz de amar muito o mundo, mesmo
com todos os seus defeitos!

M.C.Duque

Sem comentários: