Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 25 de outubro de 2020

Brisa ligeira.....

 


É tempo de ser feliz!
E quero levar o sol sempre comigo,
(mesmo em dias de chuva, como hoje),
como companheiro inseparável do meu viver!
Por isso, é hoje e todos os dias, que saio
correndo, não só no meu imagonário,
mas também na estrada da minha vida.
Tomo uma réstea de sol, que tenho
guardada em mim e levo-a sempre comigo,
no sorriso, no proceder comigo própria
e com os outros e no olhar o mundo.
Para além do sol, guardo a suave e
harmoniosa brisa ligeira que passa,
nos meus cabelos.....,
e a elas junto rosas de todas as cores
e cantos de alegria e louvor.
Quero fazer da vida em cada dia, um tesouro,
fazendo dele a maior preciosidade.
Distribuíndo sorrisos e bem estar, não só
a quem comigo convive, mas a todos...... .
Ao mais pobre...., ao mais fraco...,
ao mais pequeno..., a todos que da
felicidade necessitem!
Eu....tu....e quantos mais?.....

M.C.Duque

Sem comentários: