Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 24 de outubro de 2020

Quisera eu ter a ventura.......

 

Quisera eu ter a ventura de ser cantora,
para em todo o lado poder cantar o amor.
E com vontade, ser sempre a portadora,
de todos os seus recados com louvor.
Porque, para mim, cantar o amor,
É algo que todo o ser humano, dignifica.
Há que ter por isso alegria, e não pudor.
Pois o amor é um sentimento que identifica.
A uma criança dar amor;
ajudar e amar um velhinho;
tem tanto ou mais, muito mais valor,
do que amar apenas um amiguinho.
Porque, no caminho da vida, o importante é amar
E também sentir que se é amado.
Pois tenho absoluta certeza,
que isso torna o mundo melhor .
Daí, o amor, eu querer sempre cantar!

M.C.Duque

Sem comentários: