Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Hoje estive num lugar.......

 

Hoje estive num lugar,
durante umas horas e, como
estava à espera que me
chamassem, aproveitei o tempo,
para apreciar o vaivém de
pessoas que por ali estavam.
Velhos e novos. E depois de ver
certas atitudes, boas, cheias de
vontade, apercebi-me do que
para mim, é uma grande verdade!
Apercebi-me, naqueles casos que,
"nem sempre querer é poder".
E porquê? Porque a maioria das
vezes (e hoje fui testemunha disso),
os velhos sabem, querem mas
não podem. E os jovens podem
querem mas não sabem.....
Mas o que me enterneceu, foi ver a
boa vontade, tantos dos mais velhos,
como dos mais novos!!!

Louvado seja Deus!

M.C.Duque

Sem comentários: