Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 25 de outubro de 2020

Saudade.......

 

Hoje ao acordar, pensei em vós,
meus queridos pais e senti saudades.
Saudades de vos ver, de vos ter,
junto a mim e de vos abraçar....
Hoje senti tantas saudades vossas.
Sinto sempre, mas hoje ...
Saudades de vos ver sorrir ...
Saudades da vossa face e dos vossos olhos:
tu paizinho, de olhos azuis, tão azuis...
e tu mãezinha, olhos castanhos,
brilhantes, maravilhosos...
Hoje senti saudades do vosso olhar...
Saudades da vossa voz…
Saudades de quando me chamavam
garota com ternura…
De vos ouvir falar das coisas da vida…
Hoje senti saudades de vós...
De vos ouvir rir....
Era uma casa cheia convosco lá...
E quando hoje me olhei ao espelho,
pensei em vós... e no verde dos meus olhos
vi o amor e a saudade.
Vi-vos dentro do meu olhar e fiquei ali...
Gostaria de poder ver-vos, ainda que a sonhar…
E poder-vos falar dos vossos netos....
E mais ainda: falar-vos do nosso tesouro,
que é o vosso bisneto, Eduardo....
A saudade é cada vez maior,
mas não quero chorar….
Porque sei que ficariam tristes…
Peço a Deus que estejam bem,
e olhem por todos nós….

A vossa filha que sempre vos amará,
a quem carinhosamente, chamavam garota. <3 <3 <3

M.C.Duque

Sem comentários: