Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 10 de outubro de 2020

Neste meu caminhar.....

 

Neste meu caminhar, a vida
já arrancou de mim muitas lágrimas.
Mas não conseguiu de maneira
nenhuma, apagar o meu sorriso.
E nos caminhos difíceis, tortuosos
até, a vida já me partiu o coração,
algumas vezes, é verdade!
Mas por muito difíceis que tivessem
sido os caminhos e que, por vezes
ainda são, não conseguiu mesmo,
partir nem definhar a minha alma.
A vida já me roubou muitas ilusões,
sim. Mas jamais me conseguiu, ou
consegue tirar os sonhos ou projectos.
E a vida, ao longo dos anos, vai-me
marcando com rugas o meu rosto.
Mas não conseguirá mesmo, é
envelhecer o meu coração.
Disso, tenho absoluta certeza!!!

M.C.Duque

Sem comentários: