Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 24 de outubro de 2020

E continuando eu a escrever.....

 

E continuando eu a escrever,
comecei a fazer mais um
poema em forma de oração.
E, no meu recolhimento interior,
para assim poder escrever,
senti em mim, um aconchego e,
com espanto, ouvi o Senhor
então dizer-me, com todo o
Seu amor e ternura e um
sorriso em Seus lábios,
como o sol no seu maior encanto:
"Continua, minha filha,
porque ainda não falaste de ti" .....
E eu, muito admirada e sentindo
em mim, uma onda de ternura
e amor, respondi: Mas Senhor meu Mestre, ……
Tu sabes tudo de mim….
Ele fixou o Seu doce e sereno olhar
no meu olhar e, com o Seu sorriso
cheio de ternura e amor,
voltou a dizer-me:
continua minha filha…

Por isso eu digo:
Senhor, Tu és o meu
TUDO E A MINHA VITÓRIA!

Sem comentários: