Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

No caminhar da minha vida.....

 

No caminhar da minha vida,
vou encontrando pedras no
meu caminho. E muitas, nem são
pedras, mas sim, pedregulhos.
E quantas vezes, a tentação é desistir......
Parar ou voltar para trás.
Mas, paro e penso: não me vou desviar.
Vou sim, com muita força de vontade,
contornar todos os obstáculos
e seguir em frente! Mais: todas estas
pedras e pedrugulhos, juntá-los-ei e
farei com eles degraus, para me ajudarem
subir na vida, de forma que a possa viver
com dignidade e respeito, de maneira que
a minha presença neste caminhar, não seja
notada mas sim, que a minha falta seja sentida.
Tenho a certeza que assim viverei a vida
com verdadeiro sentido, sem atropelar os outros!!!

M.C.Duque

Sem comentários: