Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 31 de outubro de 2020

O amor.......


O amor um dia me encontrou.
Olhou para mim, e sorriu, sorriu.......
Perguntou-me se o queria seguir e parou.
Perguntei-lhe porquê? Não respondeu e seguiu.

Voltou a olhar para mim e disse: anda, vem.....
Sabes, eu sou o amor e vim paratoda a gente.
E de todos quero ser amigo, irmão, pai e mãe!
Quero habitar não só nos corações, mas também na mente.

É preciso que todas as pessoas bem me entendam.....
Porque a minha missão, é para a vida de todos mudar.
E para a cumprir, necessito que a mim todos se prendam,
Para em cada um, eu possa ver a felicidade a brilhar

Depois de o ouvir, respondi-lhe com toda a sinceridade:
Amor, quero seguir-te sempre, assim eu seja capaz!
Quero ver-te amor, a reinar entre toda a humanidade.
Ver o sol a brilhar no sorriso de toda a gente.
Oh, quanto isso me apraz!

M.C.Duque

Sem comentários: