Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 17 de outubro de 2020

Dia lindo....., florido de alegria....

 

Dia lindo....., florido de alegria....

Dia lindo, mesmo com pouco sol.
Assim se enche o meu coração
de sol e de alegria, ao sabor deste
friosinho que se começa a sentir.
Frisinho que sabe bem sentir, ao
andar no camino a vida, ouvindo
o lindo e alegre trinar dos passarinhos
e as crianças cantando e saltitando,
nos páteos das escolas ou na rua
com os seus pais ou avós.
Que alegria eu sinto, ao ouvi-las cantar
as suas canções, os seus gritos de alegria
e júbilo, porque brincam e estão felizes.
Também eu me sinto muito feliz, ao ver
este lindo quadro.
Quadro que gostaria de ver sempre,
enquanto um sopro de vida eu tiver!!!

M.C.Duque

Sem comentários: