Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 24 de outubro de 2020

Na minha vontade, o sol.......

 

Que lindo dia de sol,
o Senhor nos ofereceu!
Isto, na minha vontade,
que assim fosse........
Olho em redor, e vejo o firmamento
carregado de nuvens.
De vez em quando, vejo o sol com o
seu fraco sorriso, olhando para mim,
como que a dizer-me: sabes, gostava
que o esplendor do meu brilho,
inundasse o coração de todos os homens.
Muitas vezes sinto-me tão triste.
Um pouco como estou hoje.......
Então não sou capaz de brilhar,
e escondo-me por de trás das nuvens,
e muitas vezes choro e choro muito.
Quando vês a chuva a cair,
sou eu que estou a chorar.
Tenho a capacidade de abarcar todo
o mundo, por isso vejo tudo o nele se passa.
E tenho dias e dias seguidos, que sorrio para o
mundo. E espero que o meu sorriso a todos
contamine, para que haja mais Amor entre todos,
mais Paz e harmonia.
Olha, sorri sempre, mesmo que não vejas o
meu sorriso. Assim, podes contagiar quem
está à tua volta. Vais ver que te sentes mais feliz,
fazendo os outros felizes. E às vezes é preciso
tão pouco, para fazermos alguém feliz!
Vá, segue em frente! Experimenta!!!
E assim eu faço!!!

M.C.Duque

Sem comentários: