Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Há aqueles dias.....

 

Há aqueles dias,
aquelas horas,
em que, alguém que
já partiu e fazia parte da nossa vida,
não nos sai do pensamento.
E, das lembranças que eu trago comigo
da vida, das amigas queridas que eu tive,
tu és a saudade que eu gosto de ter.
Só assim sinto que estás bem perto
de mim outra vez, mesmo que jamais
nos voltemos a encontrar....
És a recordação que fica como um doce,
e jamais sais do meu coração.
Quanto brincámos quando éramos crianças.
E na nossa juventude? Tão linda, que foi!
E tu, foste sempre aquela amiga que toda
a gente gostaria de ter.
Partiste cedo, muito cedo, e esperaste que
eu chegasse de férias para que isso acontecesse........

M.C.Duque

Sem comentários: