Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Mas, para além deles.......

 

Mas,.para além dos meus
amigos habituais, tenho um
grande grande amigo, que Esse,
esteja eu infeliz, ou muito feliz,
JAMAIS deixa de me acompanhar.
Está sempre a meu lado,
com o seu sorriso e o
seu doce e sereno olhar.
O meu Mestre e Senhor,
Jesus Cristo!!!
Dá-me a mão quando eu preciso,
e o seu abraço me envolve de amor
e ternura, que sinto de imediato
força para continuar a minha luta
do dia a dia, mesmo muito difícil
que seja a batalha.
Sei sempre que não estou só!
E quando estou feliz, o seu doce
sorriso diz-me: vês? Conseguiste vencer!
Vá, sempre em frente, não desanimes,
que terás sempre a recompensa!!!
Por tudo isso, meu Senhor, eu
Te louvo e agradeço por todo o Teu amor,
e os ensinamentos que me transmites,
através da Tua palavra e do Teu exemplo!

M.C.Duque

Sem comentários: