Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

A podridão que há neste país...

Eu sei que sou pequenina, mas como gostaria neste mundo ser alguém,
Para poder fazer alguma coisa, para chamar a atenção,
Daquilo que de pior o meu amado país tem.
Que é por todo o lado, muita podridão e muita corrupção.
Infelizmente sei que sou pequena, sei que não sou ninguém.
Mas a verdade, é minha obrigação, à atenção a todos chamar
Mas confesso neste escrito, que quisera eu mesmo também,
Ter alguém para nesta grande tarefa, comigo caminhar!!!
Mas como sou pequenina, ninguém me vê, ninguém me ouve.
Mas,como sou teimosa,mesmo assim,o que sinto eu vou dizer
Vivemos num país lindo,lindo. Mas que infelizmente, só ouve
Os grandes, aqueles que pensam que em tudo mandam. Aqueles que só querem enriquecer!
M.C.Duque

Sem comentários: