Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Tu, meu amigo(a) que olhas o que escrevo......

Tu, meu amigo(a) que olhas o que escrevo E gostas mesmo da escrita que vês, Vou continuar a escrever, mas sim, me atrevo, A ficar muito feliz por saber que me lês.
Para quem gosta de remexer as letras e compor, É deveras muito gratificante constatar, Que a sua tela feita de letras, é como uma linda flor, Que é vista e admirada e assim a posso mostrar,
Para os meus queridos vindouros, Que durante o meu entrelaçar de letras e baladas, Muita gente viu todos os meus tesouros, Para minha alegria, nestas minhas caminhadas.
É prosa poética, é poesia que me sai da alma e do coração. E sempre que penso e as começo a desenhar, Sinto em mim, um estremecer e sempre uma grande emoção. Porque é como se uma criança eu estivesse a gerar.
M.C.Duque


Sem comentários: