Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

E tudo em forma de grito......

Como é normal em toda a gente,
Tenho desejos muito profundos.
No silêncio medito neles, e estou mesmo crente,
Que com vontade e coragem, consigo transmiti-los ao mundo.
Sou poesia rara, corrida, eu bem sei…
Por isso, em cada dia, me perco ao amanhecer e medito.
Medito, imagino, almejo e escrevo, mas nada improvisei.
Mas o meu maior desejo, é que o mundo leia todo o meu escrito.
A coragem e a vontade que sinto, sei que me é peculiar.
Tenho-a dentro do meu ser e ponho-a toda nos meus escritos.
Sou sentimento, sou razão, sou sol, sou chuva e sou olhar.
Perscruto bem no silêncio da noite e no olhar o horizonte acredito
Que tudo quanto sai do meu coração e escrevo para mim é bonito.
Percorro o sentimento, a imaginação e a emoção.
Por isso escrevo o que vejo e sinto, tudo em forma de grito.
Está tudo bem guardado, lá no fundo do cofre do meu coração.

M.C.Duque

Sem comentários: